25/10/2012

Mundo Hahaha'


Yoo'

Minna, sobre a falta de 'motivação', é que estou super cansada dessa chata rotina, mas tudo mudará, infelizmente só em 2013! Até lá terei que aguentar esse "modo de vida". Não estou reclamando da minha vida nem nada, eu agradeço pela vida que tenho, só estou triste desde que entrei nesse ano. Fico sem vontade de fazer nada, mas tudo irá mudar e eu não irei prejudicar o blog. :)

Post >  Já que estou sem motivação para fazer um post 'completo', irei continuar com as tirinhas das blogueiras, já que bastante gente gostou e acharam engraçadas. Terá apenas uma novidade, agora você poderá enviar suas tirinhas para a gente! Sua tirinha poderá aparecer no próximo post do mundo hahaha'.

Aproveitem. :)

Mundo Hahaha'


Por favor.. ignorem a falta de acentos, que infelizmente não estava disponível. 









Envie sua tirinha para nós!


Escolheremos até 3 ou 4, elas aparecerão no próximo post do Mundo Hahaha'

Não sabe criar sua tirinha?! Confira o tutorial aqui (www). 

Prêmio: Divulgação no post.

Regras:
- As tirinhas tem como tema 'blogueiras', então, não envie tirinhas sobre outras coisas.
- Sem erro ortográfico.
- Sem xingamentos. 
- Inove! Não faça uma tirinha que já exista.
- Seja engraçada. 
- Não bote os créditos do tamanho de um elefante. (creditaremos no post)


Envie:





Gostaram das tirinhas, enviou a sua?

Comentem! ^-^




20 comentários:

Biiah Vidal disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk , coontinua as tirinhas mesmo ! auhsauahusah ,
Seguindo ..
Smile Fake

Aline disse...

ushausahsuahs, super divertidas essas tirinhas! Amei demais a ideia de enviar a nossa, pena que não tenho criatividade para criar uma! Beijos fofa, sucesso!

Explodindo Glitter

Keyaka-chan disse...

Pronto desplageie http://pinkkeyaka.blogspot.com.br/

P.C. disse...

Nossa, adorei principalmente a 2º, vive acontecendo comigo! ahsuahsuashu ><
Ótimo post, e adorei a nova ideia de a gente poder enviar tirinhas, quando eu estiver com inspiração mando a minha :D
Beijinhos :*

PiinkCookie.blogspot.com

Laura Bianca disse...

Você que faz ? Ficou 10. Me identifiquei com a primeira, no banho é quando temos mais ideias mesmo.♥

PiinkCookie.blogspot.com

Jéssica disse...

Nossa adorei o seu blog ;)
Parabens ele é lindo mesmo !

jessica-lovemonsterhigh

Taís Campos disse...

Que lindo blog, parabéns! Adorei as tirinhas hahaha. Sou a Taís, lá do Explodindo Glitter, obrigada pela visita e comentários, beijos! <3

Nathália Helena MR. ♥ disse...

AUSHAUSUAHSUU, sempre tenho ideias no banho, maravilha *-* kkkk mt boas tirinhas..
With love, Morangos também falam.

Luiza Oliveira disse...

kkk , Adorei ,*-*
Também gostei muito do seu blog :)
Segue o meu blog e eu veio retribuir :*
http://chuvasdesonhoos.blogspot.com.br

☆ Giselly ☆ disse...

Oii !! eu Sou a Giselly !!

Adorei o Seu Blog !!

Beijus !


o Blog Está no Perfil !

( Giselly Blog s2 )

Beiju*

Polly Almeida disse...

Gostei da primeira! ><
Na hora de fazer coisas assim, minha criatividade some! Incrível!
Malikisses Xx

Meu Jardim secreto

Dany Mendes disse...

Oi amada td bom? HAHA não conhecia esse site muito legal gostei hihi... a sua primeira tirinha lembra alguém, DEIXA EU LEMBRAR... EU KKKK


BEIJOKINHAS AMIGA um otimo final de semana!

( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

Bruna Dias disse...

Oi flor amei teu blog aqui, obvio não pude deixar de seguir! Se puder dar uma passadinha lá no meu e seguir ficarei muito grata! Obrigado bom final de semana pra ti linda!
japassoudotempo.blogspot.com

Lucy disse...

Continua com as tirinhas, elas são super legais!
E eu ache que era só que tinha idéias no banho ! Quando saio do chuveiro já tenho esquecido de tudo.

Kissus:*

Nathália Helena MR. ♥ disse...

Eu uso o photoshop cs6, ele eh a versão de testes, graátis :3 vou fazer um tuto desde oo começo de como instalar e bla bla bla, eu acho.. todo mundo pede :3
Morangostambemfalam | blogspot

- Bell ♥ ベラちゃん disse...

HAHUEHAUEUHEUEHUHEUHEUEH' Muito boas as tirinhas!
Só tenho ideias no banho mesmo... Ou quando estou tentando dormir. Aí vem aquele monte de coisa, eu durmo e esqueço '-' -q Eu eu odeio esquecer de salvar a joça do HTML, já aconteceu várias vezes comigo, fico louca! KKKKKKKKKKKKKK'

Kissu ♥ || querida-loucura

Breh-san disse...

Oi tem tag la no blog para vcs responderem ... (blog-my-dreams.blogspot.com.br/2012/10/11-coisas-sobre-mim.html#more)

Sakura Kinomoto ★ disse...

Kon'nichiwa! Adorei, mas infelizmente não achei a tirinha que tinha feito a um século no meu PC.

Super Kawaii

Juliana {Candy Cherry} disse...

kkk suas tirinhas são ótimas ! Sempre tenho ideias no banho, ou na escola k'

- Candy Cherry !

Buuh (Mell) disse...

Hihi* Ainda bem que gostaram! É bom saber que ainda continuam engraçadas. xD

Obrigada pelos comentários. ♥

Postar um comentário

- Retribuo sempre os comentários, só deixar o link do seu blog. ♥

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo. (: