22/10/2012

Organizando o seu Computador


Yoo' (♥)


Minna, conseguimos 18 comentários no post anterior!  Muito obrigada a quem leu e comentou direitinho! Estou super sem vontade de postar por falta de inspiração, mas espero que isso se resolva logo e não prejudique o blog e nem a vocês. :)

Post  >  Já comentado em vários blogs, jeitos de organizar várias coisas, mas nunca de organizar o seu computador. Algo que é feito por poucas pessoas, mas que é essencial. Eu vim trazer algumas dicas que eu uso desde que virei blogueira. 

Aproveitem e usem com moderação! :)



Organizando o seu Computador 


1° - Crie pastas e divida tudo em categorias. (Backgrounds, brushes, imagens para posts, avatares, print's..)

2° - Comece a 'mover' tudo que estava fora, para dentro das pastas.




3°- Crie pastas de layouts. > Use nomes que lembram o lay > Mova os brushes que compõem o layouts, os backgrounds, etc.. 



4 ° -  Crie também uma pasta de inspiração. Bote nela todas as imagens inspiradoras. E caso haja uma falta de inspiração, visite-a. 


5° - Sugiro que faça uma limpeza semanal de todas as pastas. Exclua tudo que não serve mais e edite tudo que precisa. :)


Minhas Pastas


Visualize Melhor (x)

Fim :: Reblogagem Proibida!

Gostaram das dicas? 

Comentem! >///<'



17 comentários:

P.C. disse...

Nossa, adorei as dicas! Eu também gosto muito mais de um computador arrumadinho, é muito melhor de se encontrar o que procura :3
Ótimo post!
Beijinhos :*

PiinkCookie.blogspot.com

Zombie World disse...

~bate aqui~ também faço isso no meu PC! haha :)

the-zombieworld.blogspot.com
Becky Nunes - @becabebeca

Lucy disse...

Faço isso no meu PC, meu irmão vive reclamando por que eu crio pastas d+, uma para cada categoria.
Ótimas dicas!

Kissus :*

Rafasinha ^^ disse...

Amei as dicas, eu organizo dessa forma, além de tudo ficar arrumadinho, ajuda a achar coisas bem fáceis. Seguindo.

rafasinha.blogspot.com.br
Beijos :3

Gabi disse...

Amei a Dica!
Gostaria de saber se eu poso ser Postadora do blog!
Beijo Linda!
Obrigada pela visita ;) http://caramelocommorango.blogspot.com.br/

Nathy & Mary disse...

Adoreii as dicas, muito boas!!!
Eu ja até arrumava minhas pastas assim, é bem melhor pra achar as coisas =)
Bjinhos
http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

Laura Lima disse...

Adorei as dicas! Eu arrumo meu pc pelo menos uma vez por semana! asuhhaus!

Beijos :*
http://pequena-julieta.blogspot.com.br
Tem post novo lá!!

Anne-Chan 完 美 ♥ disse...

Amei o post.
Meu computador é completamente
uma bagunça, meus arquivos, nem pasta
tem, fica todos na área de trabalho HHUSUHSHUSHU;

blog-wonderland-cherry.blogspot.com

Laurinha *-* disse...

Amei as dicas, penso igual a ti ;33
Kiss
~~>cinderellaofficial.blogspot.com

Francyelly Moura disse...

Preciso fazer isso urgentemente no meu blog, tá uma bagunça, não acho nada!

Amiga, estou seguindo!
Segue o meu também?

Beijão
http://livrosebatons.blogspot.com.br

Aline disse...

Amei as dicas, são ótimas e muito úteis. Eu tenho preguiça de arrumar tudo, meu irmão arruma pra mim uhasuashau' Beijinhos fofa, sucesso ^^

ExplodindoGlitter.blogspot.com

Polly Almeida disse...

Hahaha' já até postei sobre isso, mas uma das coisas mais impossíveis é meu PC ficar arrumado! Eu guardo tudo dentro da pasta "imagens", que tem 6.776 arquivos e 219 pastas. Como pode ver, amo sair criando pastas por aí! >< E pra achar alguma coisa? Um custo!
é complicado...
Malikisses Xx

Meu Jardim secreto

Nany disse...

Adorei as dicas, mas eu sou muito desorganizada nunca consigo deixar tudo ajeitado kkk
nanysay.blogspot.com

Juliana {Candy Cherry} disse...

Adorei as dias, toda blogueira tem que ter seu computador organizado e tal (:

Respondendo seu coment: Desculpa por não estar comentando nos seus posts, é que acabei de me mudar e ta tudo muito corrida, passei a semana toda sem tv, internet, telefone ... Desculpa mesmo :c

#GabiSoares disse...

Amei as dicas !Finalmente meu computador está organizado !Seguindo se puder passar no meu blog
http://menina-imperfeitablog.blogspot.com.br/

Buuh (Mell) disse...

Nhannw' Obrigada pelos comentários suas coisinhas lindas ♥♥

Ju, tudo bem, só queria saber o motivo. ^-^

Xoxoxo (♥)

Tay | Tutoriar.com ♥ disse...

Gostei das dicas, mas eu organizando o meu é joga tudo na lixeira dps quando tiver vontade vejo o que presta e oq não presta, rs.
xoxo ♥

Postar um comentário

- Retribuo sempre os comentários, só deixar o link do seu blog. ♥

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo. (: