12/01/2013

Casas que ganharam "vida"


Hoooooooooooy \õ/


Agradeço novamente? aos comentários no post passado, sei que não foram muitos comparado ao primeiro, mas não é isso que importa \õ/ Bem, eu tenho que publicar 2 postagens, antes do dia 21. D:


Tirando o clima tenso do ultimo post, hoje eu vim trazer um post bastante legal, hihi -q Para quem não entendeu o título da postagem, hoje irei mostrar casas de desenhos animados/filmes que viraram realidade! Sim, viraram reais. Todas lindas e algumas até estavam á venda. É bastante criativo na minha opinião, com certeza compraria.


Casas que ganharam "vida" ~



Uma empresa dos EUA decidiu construir uma réplica autêntica da casinha voadora do personagem Carl Fredrickson do filme “Up – Altas Aventuras” (Disney/Pixar, 2009). Ela não vai sair do chão com centenas de balões presos à chaminé, mas vai participar da 65ª Salt Lake Parade of Homes – uma espécie de exposição, com um circuito de visitação de casas pela cidade de Salt Lake City, que fica em Utah. A ideia de fazer a réplica surgiu quando, assistindo ao filme com sua família, Blair Bangerter – um dos três donos da empresa, ao lado dos irmãos Adam e Jordan – analisou que a casa da animação era baseada em parâmetros reais e que poderia, sim, existir! Após analisar a planta e detalhes estruturais, conseguiu o aval da Disney e iniciou a obra. Outras fotos: (www)




Este lar rosinha não só parece fofo, mas também é completamente decorado por dentro. Ele tem equipamentos como uma secretária eletrônica. em que é possível escutar mensagens do Mickey e do Pateta, um forno em que é possível ver um bolo assar, e até mesmo um microondas que estoura pipocas! Esta não é uma casa de verdade, entretanto: ela fica na Feira do Mickey, em Orlando, nos Estados Unidos. Outras fotos: (www)



 Esta é o "espelho" da casa de Homer simpson e sua família na vida real. A casa custou cerca de 120.000 dólares e foi vencedora de uma competição patrocinada pela Fox e Pepsi Cola. A famosa casa está localizada na cidade de Henderson, Nevada, EUA. O mais legal é que o interior do imóvel é igualzinho ao que vemos quando assistimos ao seriado. Outras fotos: (www)


Outras casas que ganharam "vida": (x)

Minha reação ao ver o post ~

Bom, é isso. Eu adorei as casas, com certeza um sonho muito criativo.

Comentem e digam o que acharam, não seja um leitor fantasma c:



10 comentários:

Adriana Leandro disse...

Que casa mais fofa. adorei. Bjus!!

galerafashion.blogspot.com.br

Stephanie Vieira disse...

Meu deus. Eu aceitava qualquer uma *-*
Garota do Olhar Sincero

Lau disse...

Meu deus. Eu aceitava qualquer uma também c:
Amei principalmente a de Up e a dos Simpsons, minha reacao foi essa mesma euaheauh -q

P.C. disse...

OMG, amei todas! E eu tenho que falar que, sinceramente, ameeeeei o novo lay daqui! Sério, tem coisa mais fofa que Hora da Aventura? *3*
Ah, e eu li os seus posts antigos e quero saber: qual seu nome no neopets? *U* Voltei a jogar esse dias e preciso de ~neoamigos~, ahsuasu ><
Beijocas!

PiinkCookie.blogspot.com

Anônimo disse...

Aiai, extremamente fofas. A segunda é de matar de beleza *u*

Anônimo disse...

Onw,são tão lindas *uu*
Eu queria qualquer uma,principalmente a primeira *--*

Coelinho Colorido

Nathália Helena MR. ♥ disse...

OH GOSH! A primeira e segunda casa são as mais divas *-* Muito criativo mesmo, hahhaa. Gostaria de ter uma casa do UP e sair voando com as bexigas u3u
Beijos, Nathália - Bedside book ♥

nicolas disse...

oi flore, amei seu novo lay, cada um mais lindo q o outro!

Visite // cherry fofura

Agnes ♡ disse...

Que casas fofaaas *U*
Adorei o post :3

Eu compraria a casa dos Simpsons *OO* Que coisa fofa >< Sou fã da série e já fui conferir mais fotos da casa, é tão linda por dentro, igualzinha ao desenho *uu* ~
Também gostei da casa do filme Up, eu adorei esse filme e não sabia que tinham feito a casa na real *u* compraria com certez u3u
A casa rosinha também é super adorável, parece casa de boneca, awn :3

Laura disse...

Legal! Achei muito criativo! Primeira vez que visito o blog! ♥Amei♥

Postar um comentário

- Retribuo sempre os comentários, só deixar o link do seu blog. ♥

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo. (: