16/01/2013

Reino Doce: Cookies com Gotas de Chocolate



Heeeeeey \o/ ~

Quanto tempo que não trago a tag Nhamy Nhamy, não é? Hihi, nesse layout o nome vai ser 'Reino Doce' u-u  Bom, eu fico a maior parte do tempo procurando uma receita com video, mas infelizmente, há muito poucas. Ç_Ç Nada que me faça desistir \o/ Sei que poucas pessoas gostam de cozinhar, ou podem, mas eu gosto de trazer receitas. ^-^

Hihi, como você leram no título, a receita de hoje é a delícia de Cookies com Gotas de Chocolate, quem não pira? >o< Esses dias eu comi um cookie enorme no subway, cara.. *-* Bem, vamos a receita  o/


♥ Cookies com Gotas de Chocolate - Pam*B 








Dica: Você poderá fazer essa cara do Rei Gelado, para que sua Mãe/Pai deixe você fazer: 

Por favor ç.ç

Até o próximo post.. :)



19 comentários:

Gabrielly disse...

Hahaha mãe virei um rei gelado , deixa eu fazer? kkk , vou tentar amei muito e me deu uma fome ><

http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

# - Lαurα Ribeiro disse...

AHUASHS', fazer a cara do rei gelado parece uma boa rçrç
Eu acho que nunca comi um cookie, muito menos fiz, mas queria tanto, talvez qualquer dia eu tente u3u
Velhas Fotografias

# - Thayná Souza disse...

OMG! Eu fiquei com água na boca agora, sério. Vendo esses Cookies me deu uma fome, sendo que nunca comi Cookies, mas acho que seria uma boa :33 Mell, bora fazer os Cookies? Fazemos a cara do rei Gelado e BUM* Conseguimos convencer nossos pais USHUHSUSA' Beijinhos, beijinhos!♥

Anna {World Cutest} disse...

O vídeo tá bem explicado, vou me aventurar nessa próxima semana para fazer, só preciso mesmo dos materiais. Quem sabe eu não peça é a ajuda da mamis? Hahahah.

Um beijo,
@annolivers
http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

Saariinha disse...

KKKKKKKKKKKKKKK amei a cara do rei gelado, morri de rir. Infelizmente não tenho o mínimo do talento necessário para culinária, mas vou tentar. Seguindo aqui. bezzo, sarah
http://svt-pistache.blogspot.com.br/

P.C. disse...

OMG, amei! Tenho muito que fazer uma receita dessas pra postar as fotos no meu blog, já que tem tudo a ver *---*
Adorei, e eu também adoro cozinha *U* Esses dias peguei uma receita de chocotone (chocotone=vida) pra tentar fazer :3
Vou treinar minha cara do rei gelado! hahaha ><
Beijocas!

PiinkCookie.blogspot.com

Ana Júlia disse...

Que deliciaaa.. quero fazer kkk
Beijoos
http://anajuliavelasque.blogspot.com.br/

Nathália Helena MR. ♥ disse...

Como você OUSA fazer um post desse? Eu to morrendo de fome de doce O3O' UAHSHUSU quando eu voltar pra casa, quero fazer *-* Vou experimentar fazer a carinha do rei gelado pra minha mom deixar >< HAHAHHA
Beijos, Nathália - Bedside book ♥

Ingrid | ILL Help You disse...

Quero fazeeer *--* Vou tentar, prometo! haha'
~Rindo da cara do rei Gelado ASHAUSHAUS' Vou ver se imitar ele, funciona u.u

Sunny Seohyun disse...

O rei gelado me parece uma delicia :3
nhac nhac nhac
www.ladosombriodalua.blogspot.com

Lucy disse...

~ Le carinha de rei gelado...
OMG! Que delicia! Como ousa fazer um post desses? Adoro cookies.

♥~ Vitty! disse...

Hey Hey! Você ganhou uma Tag! *joga confetes* Yaaaaaaaaaay~

Aqui para ver, hai? http://akarui-no-hanabi.blogspot.com.br/2013/01/tag-incentivo-leitura.html

Kisses~ xD

✖ 。ℬibi-Chαη 。 disse...

Yaaaay, fiquei com água na boca agora! *¬¬¬* ~ Adorei essa receita, não parece ser tão difícil *O* vou ver se tento fazer no final de semana ♥ Aaah, os cookies do subway são realmente gigantes e deliciosos, e para minha felicidade tem um subway do lado da minha casa <3

Chuu ~ ♥
we-lovesweets.blogspot.pt

Ana || Explosão de Cerejas disse...

Só eu que nunca comi um cookie no Subway? E que também nunca reparei que eles vendem isso lá? AHSUAHSUHAU. Esse vídeo eu já conhecia, postei ele no Morangos Também Falam uma vez, muito bom, a receita é super simples e vídeo é bem explicadinho. Adorei a cara do Rei Gelado AHSUAHSUAHSU. :)

Beijos, Ana | Explosão de Cerejas | Fã Page

@LisiOestraich disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE SAUDAAAAAAAADES
EU ESTAVAAAAAAAA DE TII *-----*
nhaaaaamiiiiiiiiiiiiiiiiiiii http://blahoestraich.blogspot.com.br/

Aline ♥ disse...

O vídeo é super explicadinho, vou tentar fazer ^;^ Acho que a carinha do Rei Gelado vai me ajudar bastante, rsrs' Parece ser uma delícia, amo tudo que tem chocolate :3 Amora, acho que viu que criei outro blog e deixei o EG em hiatus, gostaria de continuar a afiliação? Se quiser continuar avisa lá pra mim colocá-la!
Beijos

Plush Things

Aline ♥ Plush Things disse...

Já te coloquei você como afiliada, fofa *-* obrigada por me colocar! beijos!

Plush Things ♥

Agиєs ❖ disse...

Fiquei com fome *OO*
Parece ser tão bom <3 *u*
Mas acho que não consigo fazer, sou um desastre na cozinha u3u

Laiali Safa disse...

Q fome que me deu, socorro aushausha
Adorei o post, acabei de conhecer seu blog e tô adorando. Tá tudo perfeito aqui, você escreve muito bem e o layout é simplesmente... incrível! *-* Sério, parabéns, você vai longe assim. Tô seguindo s2
Bjinhoss
laialisafa.blogspot.com

Postar um comentário

- Retribuo sempre os comentários, só deixar o link do seu blog. ♥

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo. (: