26/01/2013

Temas Google Chrome ~

Possivelmente, o próximo post será uma tag literária. ;3

Heeeeeelloooow bebês boom boom >O<


Hihi, estamos cheios de posts... e a aventureira aqui, cheia de preguiça para termina-los /o/ A minha escola está normal. Tenho só o fim de semana para estudar e mexer no design do blog e fazer posts.. Os outros dias eu chego super cansada, comento nos blogs.. retribuo os comentários e saio.

Bom, hoje eu trago mais temas para google chrome.. feitos por mim, é claro >O< Já tem outro post em rascunho desse.. Espero que gostem e usem, começarei a testa-los a partir de agora. Então, aproveiteeeeeeem /o/


Temas para Google Chrome - Feitos por mim ~




Download: (www)


Testei. Ficou perfeito,  afinal, é a minha foto.

Download: (www)



Testei. Ficou perfeito, afinal, é a foto do meu bumbum.

Download: (www)




Download: (www)




Download: (www)




Download: (www)




Download: (www)


Fim ~

Fofins, não?! Se usarem, avisem nos comentários >O< 

Por favor, não repassem Ç___Ç




19 comentários:

bia ☮ disse...

OOOOOOOOOOMG, VOCÊ QUE FEZ BUUH?
QUE LINDOOOOOOOOOOOOOS! Assim que minha paixão pelo theme do google Chrome do Hunger Games que eu tôo usando passar, venho correndo aqui usar um dos seus u-u

Lau disse...

Gamei nos do panda e no galaxy *-*-*
Bj
~~>cinderellaofficial.blogspot.com

P.C. disse...

Aaaaawn, que lindos! Gamei na do seu bumbum (ahsuahsua ><) e na do Jack! Vou salvar aqui o link já que em alguns dias vou baixar o Windows 8 de novo (versão de teste expirou, hahaha ><) e aí vou trocar o meu tema *----*
Ah, e Miguel mandou beijos o3o
Beijocas!

PiinkCookie.blogspot.com

Ana || Explosão de Cerejas disse...

Hey! Os themes são lindos, tentei fazer um pra mim ano passado e deu totalmente errado HAUSHAUHSU. Gostei desse galaxy, quando tirar o meu theme do HP7 vou pegar esse! *O*

Beijos, Ana | Explosão de Cerejas | Fan Page

Carrie disse...

Que lindos!
Estava usando um do U-KISS, mas agora mudei para a sua foto, haha.
Beijos~♥
http://deliriumandillusion.blogspot.com

Júlia disse...

Oi, adorei o post! Como seu blog! Segue o meu blog?
julia-presente-deus.blogspot.com

Anônimo disse...

Omg, Que divos, Bubs *uu*
Preciso urgentemente u3u
Ah, e adoro tags literárias, estou louca pra ler *u*
Nossa,o ano mal começou e a escola ja atrapalhou, AHEUHAHEHA mas é assim mesmo..
Voce botou minha foto no theme (panda) u3u
Adorei.
Beijinhos ~

Isadora ☁ disse...

Amei! Estou usando a do Panda, super fofo!
Beijos,
isaloy.blogspot.com.br
blog-pequenaprincesa.blogspot.com.br

Cah! disse...

Que fofos *-* Usando o de padinha *amo pandas ><*

Anônimo disse...

meeeeeeeeeeel

Zombie World disse...

WOOOW, que lindos! O do panda é super foto, mas estou apaixonada mesmo pelo Galaxy! :3

Zombie World -> Perfil

Linn Rodrigues disse...

OMG!Que FOFOOOS *OOO*
O do PANDA ganha de todos hahahaha
I Love PANDA *O*
Kissus ~ Good Lollipop

Aline Camilo disse...

Só você mesmo, sempre criativa e talentosa *-* Adorei o do elefante, haha' Seu bumbum? *-* Acho que vou usar algum tema!
Sei que estou sendo chata, mas você que se afiliou com o PT, poderia mudar para o Explodindo Glitter? A url é essa: ExplodindoGlitter.blogspot.com
Voltei para o antigo blog, e gostaria de continuar com a afiliação. Comenta lá se já mudou, ok?
Obrigada, beijos, Explodindo Glitter

mille ☆ disse...

OMPERRY *--------------------*
A.M.E.I seus temas, tipo o do seu bumbum tá mooooito secsy *w& hushasuhaus u.u
E teu blog ? Vei eu juro que quando eu entrei eu fui ali no meu jardim vomitar uma 100 arco-íris *000* ~A aventura, vai começaaar (8 ~ta parei~, enfim, seu blog é MQP (mais que perfeito hsauhsaush >.< tô cheia das idéias hoje u.u) ~Até mais *-*

http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

Raíssa Xavier disse...

Sempre fui apaixonada pelos temas do chrome, mas n sei pq, meu pc deu uma louca e não baixa mais, dai eu tenho que me contentar com o mozilla :/

www.vaidadesdemeninabr.blogspot.com

Nathy Ribeiro disse...

Ownt que fofos! Adorei! Baixei 2
Beijo

garotapetulante.blogspot.com.br

Anônimo disse...

OMG! Que lindos! Estou usando o do Jack.

Maria Eduarda Santos disse...

Ameii o blog muitoo fofooo!

bjss
Teen Guide

www.blogteenguide.blogspot.com

Anônimo disse...

Awnn esse do panda <3

Beijos ♥
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
@SiimSenhorita

Postar um comentário

- Retribuo sempre os comentários, só deixar o link do seu blog. ♥

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo. (: