07/08/2012

Dicas para um bom blog!



Yoo' Do desu ka?


Post -> Hoje eu vim trazer algumas dicas de como manter seu blog organizado e seguro! O que é muito importante para qualquer blogueira. ^-^

Aproveitem! :)



1° Em primeiro lugar eu acho que a organização é muito importante, principalmente para o autor, ter um blog organizado é fundamental! Pense só : Um blog cheio de gadgets de enfeites desnecessários com um aqui outro lá e mais outro aqui embaixo, sem falar das letras coloridas....o blog se torna chato, mesmo que o seu blog tenha o melhor conteúdo do mundo e também ser cheio daqueles penduricalhos, você não vai conseguir ler as postagens ao mesmo tempo, o design do blog organizado facilita tudo, não necessita ser DIVOO# de profissional, algo simples já estará ótimo!.


2° O Design do blog é a 1° coisa que as pessoas reparam no seu blog, ao entrar você não espera algo que parece ser feito no Paint, mesmo que você não saiba fazer um cabeçalho simples, pegue esses modelos de layout free ou alguns cabeçalhos editáveis, será bem mais prático!


3° As cópias.. é algo muito chato de se ver em outros blogs, mesmo com créditos o leitor pode estar repetindo o mesmo post que leu em tal blog.. Poste algo novo, criativo, dê a sua opinião!


4° O conteúdo para mim é a base principal, evite postagens que não tenha haver nem com você e nem com o blog, eu simplesmente não suporto posts entediantes como:- Aí.. hoje aconteceu isso e isso comigo.. e eu paguei maior mico!! <-- Eii, vocês sabiam que fulano traiu ciclano !!.. <-Poste algo que tenha haver contigo, saiba que um conteúdo bom atraí ótimos leitores!


5° Sempre que você for mudar o design do seu blog tome cuidado! Nem sempre você possa gostar ou talvez poderá cometer um erro fatal, então sempre faça um backup do seu blog por precaução! :)



Gostaram das dicas? 

Foram úteis?? >.<







Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Retribuo sempre os comentários, só deixar o link do seu blog. ♥

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo. (: