03/08/2012

Brushes + Como eu realmente..



Yoo' Minna-san! >-<' Como vão vocês?


Post > Hoje eu vim trazer para vocês o site como eu realmente. O site é de tirinhas que para mim descreve a realidade em várias situações. 

Aproveitem!



Já que hoje eu estava procurando ao legal e interessante na internet, comecei a visitar os meus blogs favoritos, e enquanto eu estava visitando o blog da Jackie (Jackie Dream) eu vejo um post com o link de um site super legal e eu vim compartilhar para vocês!

O nome do site é: Como eu realmente, o site é cheio de tirinhas mostrando como é as expectativas e 
realidades da vida da autora, eu simplesmente amei as tirinhas *---* 

Então eu vim trazer algumas tirinhas para mostrar a vocês:


(www)






Querem ver mais? Visite o site: (www)


Gostaram? 

Comentem! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Retribuo sempre os comentários, só deixar o link do seu blog. ♥

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo. (: