11/01/2013

Hora de Refletir!


Helloooooow \o/ ~


E como vai as férias de vocês? As minhas já estão acabando T3T Voltarei a ter aulas dia 21 de janeiro, e não é com o sorriso no rosto que escrevo isso. 21 de janeiro, cara! 21 Ç_Ç Não é tão ruim porque eu gosto de estudar e talz.. mas terei muito pouco tempo de internet e.. OH MY BLOG. 

Enfim, depois irei fazer uma postagem a respeito sobre os horários.. Mas hoje o assunto é de refletir! Irei dar a minha opinião sobre alguns assuntos. Novamente, é  apenas a minha opinião, estarei esperando as opiniões de vocês um pouco á baixo. ^-^ Espero que ninguém se sinta ofendido, pois é apenas o que eu acho/penso.


Hora de Refletir


- Originalidade:  Para mim, algo que torna o blog único. Não só na questão do conteúdo, mas também a do designer. Sejamos sinceros, quem gosta de ver algo repetitivo em cada blog? Ninguém!.. Pois então, por que tanta coisa igual? Já teve uma "revolução" em que todos os blogs que postavam goodies, passaram a mudar, começaram a diferenciar nos assuntos..  E o designer, onde fica?! Parece que agora virou moda usar aquele fundo cinza do KW, gadgets no cabeçalho, entre outros.. Me desculpe se você usa, mas é questão de opinião -qq   
Só acho que só porque um todo mundo está usando, não é por isso que você vai ter que usar.


- Comentários:  Como eu tenho o que falar sobre isso.. Quem não gosta (?), o ruim é que está parecendo até obrigação. A maioria das pessoas que comentam nos blogs, ou comentam: "Adorei o post, beijos." ou "Nossa, adorei o seu blog! Tudo de bom, seguindo aqui. Beijos" E também tem aqueles que comentam por obrigação, é, existe. Pessoas que comentam no blog para divulgação, sem ao menos se interessar pela postagem.

- Leitores : Acho que um dos objetivos dos vossos blogs, é agradar o leitor.  A blogosfera é um mundo, um mundo onde você pode se aventurar conhecendo outros blogs e lendo suas postagens, aproveitando o que os blogueiros tem a oferecer. Acompanhar aqueles blogs que te fazem bem, por prazer em ler suas postagens. Parece que todo mundo acabou esquecendo isso..


- Padrão (?) :  Todos os blogs usando gadgets no cabeçalho, mesmo estilo na área de postagem, sidebar, cabeçalho.. mesmo isso e aquilo. É, acho que já virou um padrão na blogosfera.  Me desculpe se você segue modinhas, mas eu não acreditava que iria haver algo do tipo assim aqui.


Novamente, me desculpe se eu ofendi alguém, não foi minha intenção. :/

Beijos, e até a próxima aventura! Rei Gelado divando no meu post, pfvr u_u


Opinião de outra blogueira aqui: (www)..



11 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, Mell .
Acho que você anda lendo minha mente o.O'
Pensamos iguais *u*
Pois é, sobre a originalidade, muitos blogs não têm e-e
Eu mesma, posto goodies, porque gosto, não sou boa de moda, ou maquiagens, nem nada .
Também posto de tudo um pouco. Sobre as modinhas de back, isso é tudo verdade, a ins'piração' está cada vez mais forte,né ?
Bom, é isso, guarde sua bola de cristal, e de ler meus pensamentos u.u
Menina Nerd | Será que vale teu clic ?

- Hilder disse...

Então, mesmo eu sendo nova na blogosfera, já notei que tem muitos blogs seguindo esse padrão "Slide-Gadget no Cabeçalho-Fundo Cinza". É bonito, mas ver quarenta blogs no mesmo estilo cansa. Já vi muita gente comentando que antigamente os blogs eram mais originais e tals, isso eu não sei, mas como as pessoas falam, provavelmente era. É tão legal quando você vê os blogs do seu jeitinho :3 Ai a gente ta visitando alguns blogs e vê tudo com fundo cinza e slide ... meeeh =3=
Ah, e eu aceito afiliação sim. Vou te colocar tá >< ~

Kiss Kiss x3

@Aria Chaos

Ana || Explosão de Cerejas disse...

Hey Mell! Antes de tudo, adorei esse novo layout, muito criativo! Nossa, sua aula vai começar tão cedo assim? Sobre o resto do post, concordo com o que você disse, a blogosfera tá cada vez mais padronizada e isso é bem chato. Mas, acho que um dos piores problemas é em relação aos comentários, quando a gente recebe aqueles comentários CTRL+C e CTRL+V é o fim!

Beijos, Ana | Explosão de Cerejas | Fã Page

Leetí * disse...

Eu adorei seu novo layout, muito bem criativo, parabéns.


ConectadasOficial.blogspot.com

Thaísa Lavogade disse...

Lindo seu blog!! Adorei o template, uma fofura. Já estou seguindo, sempre que der vou visitá-lo, viu?! Dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue também?! Obrigada amor ♥

http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

Tayane Ribeiro disse...

Tudo verdade, o blog segue modinhas sempre quem não segue é 'excluído' acho que já ta bem na hora disso parar...
beijos

Polyana disse...

Nossa, é verdade! Pensei nisso hoje! As meninas estão entrando na onda indo atrás de blogs famosos, mas tipo, uma copia da outra ou de tumblrs, e acaba que não ajuda ninguém! Eu nunca fui de ir em modinhas.
Tudo isso é essencial para um blog de sucesso: ser original, ter leitores de verdade, e não seguir padrões, ter seu próprio estilo!

Agora que vi que voltou com o blog!! Tá lindo o lay, ameei o cabeçalho! õ/////
Mil beijos Xx \(^_^)/
Meu jardim Secreto / For Yours Sims

Amanda Carvalho disse...

O tipo de layout que virou moda agora é bonito, é lindo, mas ver em todos os blogs fica chato. Onde está a identidade do blogueiro? Todo mundo pensa igual a Kaorii? Claro que não. Então por que imita-la em tudo?
Os blogueiros se esqueceram o que é, realmente, ser blogueiro.Agora é tudo por obrigação, você comenta no meu blog e eu comento no seu, você me segue e eu te sigo. Poucos ainda tem o costume de visitar um blog, porque gosta dele e não esperar nada em troca.
Mas um dia isso muda, e a moda vira outra.
NERDSferas

Anônimo disse...

Odeio modinhas, padrões, repetições e mesmice, no meu blog tento sempre fazer uma postagem diferente, que instigue o leitor a dar sua verdadeira opinião e não comentários já formados, que estilem a ler e se identificar com a postagem.A questão do design é bem complicada, pois tem a questão do plágio, imitação, isso cansa, cada um tem a capacidade de criar, de fazer diferente e porque não fazem? Se as pessoas fossem elas mesma e fizessem as coisas por se próprias, não só a blogosfera, mas o mundo seria melhor! Ótima postagem Mell!
Sonhos de Mel
-M

anna disse...

Mas já vão começar as suas aulas? Aqui onde moro começa no dia 10.02 D:

Pois concordo com tudo o que você disse, parece que agora é moda usar gadgets no cabeçalho, slide como cabeçalho e blá, blá, blá... Mas não acho que isso seja invenção da Kaorii. Eu posto Goodies no meu blog, mas prefiro postar sobre coisas que realmente sei, eu vejo muitos blogs que tentam variar nos assuntos mas acabam postando algo que nem faz ideia do que é. Assim, acabam fornecendo informações erradas pros leitores.
A questão dos comentários me entristece, vejo alguns comentários do tipo "Ai que lindo, seguindo segue de volta?" ou tem uns que ainda pedem pra curtir a página do Face, seguir no twitter e nem sei por que não pedem pra lavar a louça pra eles -q

Pois é, a blogosfera já foi um lugar mais criativo....
Beijinhos coloridos, tia Mizu ~♥

Toxic♥Cherries (visite meu perfil) :3

Lau disse...

21 de janeiro? Cara que sorte, as minhas voltam dia 1 .-.
Eu e voce conversamos tanto sobre meu blog, já lhe espliquei muito, depois do layout de HP quando eu fizer um mais original vou dar um rodo no blog *u*
Mas eu concordo u__Ú

Postar um comentário

- Retribuo sempre os comentários, só deixar o link do seu blog. ♥

- Leio todos os comentários e respondo sempre que tiver tempo. (: